pano (com p minúsculo mesmo) é uma marca nascida (e crescida) no Rio, assinada pela designer Tatiana Ribeiro de Castro, como forma de materializar e levar ao público o seu portfólio de estampas.
 
A primeira criação foi o pano propriamente dito, um corte de tecido que fascinou pela simplicidade, versatilidade e liberdade. pano pode ser canga, pareô, lenço, turbante, top, toalha de piquenique, caminho de mesa e o que mais se imaginar. pano mostrou que  nada pode virar tudo. 
 
E para experimentar outras possibilidades, pano emprestou suas estampas para novas peças e criou a linha onda. Um mix de biquinis, maiôs e leggings, para usar no dia-a-dia e ousar nos momentos mais especiais. Onda pode ser praia, esporte, aula, trabalho, viagem, compras, show, festa e até casa. Sempre com muito estilo.
 
Com estampas exclusivas, todas desenvolvidas à mão, pano deseja despertar alegria e encanto nas pessoas e propor uma nova forma de enxergar a natureza, na qual as coisas mais simples do dia a dia tornam-se as mais inspiradoras e divertidas.